![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFO_FXPvXZL_jaHOG8-eKyPI7A1u78YpTH9GhT1OTtqx5hJK53q8JZG_Z67NbybILv3cQ53V_jD-RWXze00QPTXauIXkg2CLlawe68kBS84axmTrWe7dDH-i1d4nxdA4KKtNpn/s320/TBWA+Paris+2004.jpg)
Guerrilha continua a ser usada mesmo por marcas que, a rigor, poderiam usar apenas a grande mídia, ocupando-a de maneira ostensiva. Vejam essa ação de guerrilha criada pela agência TBWA de Paris para divulgar o esportivo Nissan 350Z. Um modelo do automóvel foi estacionado em uma rua movimentada da capital francesa com centenas de olhos plásticos jogados na calçada à sua volta. A expressão "de cair o queixo", comum para nós, brasileiros, foi substituída por "cair os olhos", de tanto apreciar o novo modelo. A ação gerou grande recall e repercutiu gratuitamente em jornais e blogs pelo mundo inteiro.