quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Manual do marketing de guerrilha

Meu livro "Manual do Marketing de Guerrilha" chega às prateleiras reais e virtuais das grandes livrarias do país. Lançado ontem pela editora Senac-SP, uma das maiores e mais importantes editoras de negócios do país, o livro é o mais atual e completo painel já feito no Brasil sobre o tema. Para quem ainda não sabe, o marketing de guerrilha é a forma de divulgação mais adequada a para um mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos. Na obra, apresento em meio a profusos exemplos, as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará à venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação em torno da marca.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29428253&sid=1898642651429374547582246