Outros dados que se destacam na pesquisa "Entretenimento e Mídia Global", da PricewaterhouseCoopers:
A média de crescimento da América Latina em entretenimento e mídia em 2013 será de 5,1%.
O volume gasto no mundo em entretenimento e mídia em 2013 será de US$ 73 bilhões.
Estima-se que 69% dos investimentos em entretenimento na América Latina virão do Brasil e do México.
O total da publicidade em jornais no mundo vai crescer de US$ 3,8 bilhões em 2008 para US$ 4,1 bilhões em 2013.
Rádio e mídia exterior também vão crescer no mundo de US$ 1,9 bilhão para US$ 2 bilhões.
A publicidade em videogames deverá dobrar, mundialmente, saltando de US$ 23 milhões para US$ 47 milhões.
A publicidade em revistas no mundo crescerá moderadamente, de US$ 1,3 bilhões em 2008 para US% 1,4 bilhões.
A publicidade online e os gastos com acesso à internet terão crescimento anual de dois dígitos.
Na publicidade na TV, a América Latina também se destaca com o crescimento mais rápido em cinco anos, saindo de investimentos de US$ 12,2 bilhões em 2008 para US$ 13,1 bilhões em 2013.