quarta-feira, junho 21, 2006

Mais? Que nada!

Cuidado com a propaganda veiculada em rede nacional de um pseudo "movimento" mudancista que na verdade é apenas mais um cavalo de tróia da oposição de direita para recrutar incautos ativos e influenciar eleitores passivos. Afinal, quem acredita que uma iniciativa autodenominada "movimento" e apoiada por Armínio Fraga, Gustavo Franco, João Roberto Marinho, Antonio Ermírio de Moraes, Nelson Sirotsky e Roberto Civita poderá mudar o Brasil? A campanha, protagonizada por diversos artistas, entre eles o "rapper" Marcelo D2 e a cantora Daniela Mercury, que está sendo veiculada na TV Globo é, na verdade, evidente peça eleitoral antecipada, ("peça de ataque", como diria César Maia) do mesmo modo que comerciais biográficos de Alckmin assinados pelo PSDB nacional, em flagrante desrespeito à legislação eleitoral vigente. A Lei brasileira é clara: o horário partidário gratuito deve ser usado para a difusão de idéias e programas partidários, jamais para enaltecer personalidades ou cacifá-las visando a caça ao voto. Mas, cadê o TSE?