quinta-feira, outubro 30, 2008

Rexona estimula experimentação

A Unilever utiliza o suporte Fitness da ENOX Indoor Experience para a ativação da campanha dos novos Rexona Quantum e Rexona roll-on em ambientes indoor. As ações acontecem nas principais academias de São Paulo e atingem um público de mais de 35 mil pessoas quase que diariamente. A divulgação do Quantum conta com displays especiais com o desodorante acoplado para experimentação, com criação assinada pela agência BorghiErh/Lowe*.
Com o mote "Proteção pronta para o futuro", o foco está voltado ao homem moderno que busca "proteção-extra" para enfrentar a correria do dia-a-dia e situações extremas. Os displays com experimentação do produto estão em 25 academias da capital paulistana, entre elas, Estação Fitness, Human Fit, Triatlon Academia e outras três unidades da Nível A. "Proporcionamos a experimentação destes lançamentos num ambiente freqüentado pelo target exato do produto e no momento mais relevante, em que as pessoas realmente precisam utilizá-lo", diz Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX, ao explicar que a dispersão de público é praticamente nula nesta ação.
Já o Rexona roll-on, com campanha voltada para o público feminino, pode ser visto em 15 academias, entre elas a Runner, Código do Corpo e Progress.

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* Só para não perder a oportunidade. A propaganda é o único negócio onde uma empresa com um nome como este, sem qualquer significado em qualquer língua viva e quase impronunciável, pode ser bem-sucedida; tente colocar um nome assim em uma padaria ou em uma indústria de confecção e prepare-se para a falência irreversível. No livro "Posicionamento", o clássico trabalho de Ries e Trout, há um capítulo inteiro sobre o tema. Chama-se "O poder do nome", onde os autores afirmam que a decisão mais importante que você pode tomar diz respeito ao nome, que sozinho tem um poder imenso em uma sociedade com excesso de comunicação. Pelo visto, o princípio não se aplica às agências de publicidade.